(11) 5102-2095

Teste, adapte, personalize

Descubra as experiências mais envolventes de seus usuários com o Google Optimize (beta). Teste diferentes variações do seu site e, em seguida, adapte-as para oferecer uma experiência personalizada que funciona melhor para cada usuário e também para o seu negócio.

Otimize suas capacidades

Seja uma mensagem personalizada no check-out ou uma página totalmente renovada, o Google Optimize mostra como criar experiências envolventes e encantar seus clientes, otimizando o desempenho do seu site.

O Optimize está nativamente integrado com o Google Analytics, o que significa que todos os seus dados provêm de uma única fonte de dados. Use seus dados do Google Analytics para identificar rápida e facilmente áreas onde o desempenho do seu site pode ser melhorado. Em seguida, transforme esses insights em ações para oferecer uma experiência on-line que funcione melhor para seus clientes.

Testar, otimizar e ganhar

Para muitas empresas, criar experiências até simples, pode exigir maior integração e confiança em suas equipes de tecnologia para criar, testar e implementar as variações no site. Isso aumenta consideravelmente o tempo necessário para obter um dado confiável de experimento ao vivo dos seus usuários.

Crie conteúdo que importa. Cada um dos visitantes do seu site tem desejos e necessidades únicas. Muitas vezes, as empresas oferecem uma experiência de site genérica para todos os usuários, o que não atende às necessidades de ninguém. Poderosas capacidades de segmentação no Optimize permitem que você se concentre em segmentos específicos de usuários para oferecer experiências melhores e mais personalizadas para eles.

A WA Consulting mostra que com o Optimize, nunca foi tão fácil criar e implementar testes A / B, multivariados ou de redirecionamento. Use a interface de edição visual para fazer mudanças simples de textos e imagens e se precisar de mais controle, a edição de código HTML e JavaScript permite experimentar alterações mais avançadas. E, uma vez que você tenha os resultados da experiência, você pode analisá-los com relatórios estatísticos nativos construídos a partir dos seus próprios dados do Google Analytics para determinar qual experiência funciona melhor.

 

Conheça as outras ferramentas que integram o Google Analytics 360 Suite:

  Data Studio 360  

Visualize e compartilhe dashboards profissionais e tome melhores decisões com dados mais precisos

  Analytics 360  

Obtenha novos insights com uma completa visão da experiência de seus clientes.

  Attribution 360  

Descubra o verdadeiro valor de cada um de seus canais de marketing.

  Audience Center 360  

Atinja as pessoas certas com a mensagem exatas.

  Surveys 360  

Obtenha opiniões rápidas e confiáveis de consumidores em toda a internet, inclusive de dispositivos móveis.

  Tag Manager 360  

Gerencie facilmente todas as tags do seu website, sem a necessidade de edição de códigos.

DÚVIDAS OU MAIS INFORMAÇÕES?

FALE CONOSCO