(11) 5102-2095

Dê crédito onde é devido com a atribuição baseada em dados

Como medir e otimizar o gasto de marketing para todos os canais, on-line e off ao mesmo tempo? Google Attribution 360 (antigo Adometry) está aqui para te ajudar. Use-o para descobrir insights, criar impacto verdadeiro na jornada do cliente e melhorar o ROI.

Faça o seu marketing mais eficaz

O Google Attribution usa uma abordagem orientada a dados para determinar o quão impactante são seus anúncios, permitindo que você tome decisões melhores entre canais e gere maiores retornos.

Agilize sua visão

Veja todos os seus dados com clareza. Com o seu marketing espalhados por tantos canais, pode tornar-se difícil determinar como cada canal está impactando os outros e quais estão realmente dirigindo para vendas.

O Google Attribution oferece uma visualização simplificada de todas as métricas de desempenho. Ele unifica e analisa todos os fluxos de dados disponíveis (com atribuição baseada em dados, modelagem de mix de marketing e atribuição de TV) para criar um modelo altamente preciso, podendo ver seu desempenho como um todo ou aprofundar nas visualizações detalhadas de canais e campanhas.

Conheça o verdadeiro valor do seu marketing

Se você está procurando melhorar seu marketing digital, anúncios de TV ou canais off-line, o Attribution 360 pode ajudá-lo a otimizar toda sua estratégia de marketing.  Ele permite que você construa um mix de marketing preciso e modelos de atribuição que capturam de forma completa seus esforços de marketing.

Quando não tiver certeza de que canais estão gerando resultados, pode ser difícil dar crédito a esses canais. É por isso que é tão importante ter uma visibilidade clara sobre o comportamento do cliente e o efeito que seu marketing está tendo sobre esses consumidores.

Algumas características do Attribution:

  • Atribuição de TV. Integra dados digitais e de transmissão para entender o desempenho entre canais.
  • Atribuição Digital. Compreende e otimiza seu desempenho de marketing digital.
  • Mix de modelagem de marketing. Faz você obter uma visão completa do seu desempenho de marketing.

 

Conheça as outras ferramentas que integram o Google Analytics 360 Suite:

  Data Studio 360  

Visualize e compartilhe dashboards profissionais e tome melhores decisões com dados mais precisos

  Analytics 360  

Obtenha novos insights com uma completa visão da experiência de seus clientes.

  Optimize 360  

Faça testes e personalize o conteúdo para cada tipo de público de seu website

  Audience Center 360  

Atinja as pessoas certas com a mensagem exatas.

  Surveys 360  

Obtenha opiniões rápidas e confiáveis de consumidores em toda a internet, inclusive de dispositivos móveis.

  Tag Manager 360  

Gerencie facilmente todas as tags do seu website, sem a necessidade de edição de códigos.

DÚVIDAS OU MAIS INFORMAÇÕES?

FALE CONOSCO